Entregas:

O envio de seu pedido será realizado após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega é contado a partir da data do faturamento. O seu pedido será entregue de segunda a sexta feira em horário comercial. 

A mercadoria deverá ser conferida no ato da sua entrega. A mercadoria poderá ser devolvida caso (i) a embalagem esteja aberta ou avariada, (ii) o produto esteja danificado, (iii) a mercadoria não esteja de acordo com o pedido ou nota fiscal.

Trocas e devoluções:

A mercadoria poderá ser trocada até 7 dias após o recebimento. Para isso, é necessário entrar em contato com a Vinícola Refúgio através do e-mail sac@vinicolarefugio.com.br. A mercadoria deverá ser enviada à Vinícola Refúgio e a troca/devolução somente será realizada se o produto estiver em perfeito estado, na caixa em que foi enviada e com a nota fiscal. O custo do envio da mercadoria será pago pelo cliente.

Em caso de cancelamento do pedido, o cliente deverá entrar em contato com a Vinícola Refúgio através do e-mail sac@vinicolarefugio.com.br.  Caso o cancelamento do pedido ocorra após o envio da mercadoria, o frete será cobrado. Caso o cancelamento do pedido ocorra antes do envio da mercadoria, o frete não será cobrado. Uma vez cancelado o pedido, solicitaremos à operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do pagamento realizado. No caso de pagamento feito por Pix, será efetuado uma devolução parcial ou total do pagamento realizado na conta corrente do cliente que realizou o pedido em até 7 dias úteis.